The Day Before com novas compras bloqueadas na Steam

The Day Before com novas compras bloqueadas na Steam

Depois de um desenvolvimento envolto em atrasos e críticas, que resultaram num lançamento ainda pior, The Day Before está agora oficialmente fora da Steam.

Depois de ter sido lançado no dia 7 de Dezembro, para uma onda de críticas sobre o que o jogo viria a ser, e do encerramento dos estúdios da Fntastic a 11 de Dezembro, agora The Day Before encontra-se também indisponível para compra na Steam.

Numa nova atualização deixada na página do jogo na plataforma da Valve, foi indicado que a editora encontra-se a trabalhar com a Steam para realizar o reembolso de todos os que compraram o jogo – mesmo para quem tenha ultrapassado o período de duas horas para o reembolso automático que a Valve fornece.

O jogo também se encontra indisponível para compra na Steam. Apesar da página do mesmo ainda se encontrar acessível, os jogadores não podem comprar mais o título. Esta medida surge menos de um dia depois dos estúdios terem confirmado que o jogo foi um fracasso financeiro, o que, por sua vez, ocorre apenas quatro dias depois do jogo ter sido oficialmente lançado.

The Day Before foi, em tempos, um dos jogos mais desejados da Steam, com a comunidade ansiosa pela chegada do mesmo. No entanto, durante o seu desenvolvimento, a editora foi alvo de críticas na forma como estava a atrasar o lançamento.