Um jogo grátis por dia: prepare-se para as ofertas de Natal na Epic Games Store

Um jogo grátis por dia: prepare-se para as ofertas de Natal na Epic Games Store

A Epic Games, desde que começou a fornecer a sua própria loja de jogos ao estilo da Steam, também tem vindo a investir consideravelmente em ofertas para os utilizadores. Praticamente todas as semanas existem novos títulos que podem ser obtidos da plataforma.

E como é habitual, agora que o Natal está cada vez mais perto, devem também vir a surgir algumas prendas. Entre estas encontram-se novos títulos que vão ficar disponíveis, de forma gratuita, todos os dias na plataforma.

A partir do dia 13 de Dezembro, a Epic Games Store irá oferecer, todos os dias, um jogo inteiramente gratuito. Os títulos serão distribuídos diretamente da plataforma, e como sempre, os utilizadores podem adicionar os mesmos nas suas contas da Epic Games, onde permanecem.

Ao contrário das ofertas semanais, porém, os títulos apenas ficam disponíveis gratuitamente durante 24 horas, sendo substituídos por outros ao final deste período. Os títulos serão oferecidos até ao final do ano.

Desconhece-se quais os títulos que irão ficar disponíveis, mas é possível que, para quem acompanhe as ofertas da Epic Games Store, possam surgir algumas repetições que já se encontram na biblioteca dos utilizadores – mas pode ser a oportunidade para quem não tenha conseguido obter os jogos de o fazer agora.

Os interessados podem aceder diretamente ao site da Epic Games, todos os dias. Ou em alternativa, no Discord do TugaTech terá acesso ao canal “Gaming”, onde serão publicadas regularmente todas as ofertas de novos jogos no mercado.