Apple revela acessórios para o Vision Pro

Apple revela acessórios para o Vision Pro

Com o aproximar do início de vendas do Apple Vision Pro, agora a empresa começou também a preparar algumas novidades a nível dos seus acessórios. O Vision Pro já pode ser adquirido em pré-vendas nos EUA, e com isto a empresa revelou também alguns dos acessórios que serão encontrados com o mesmo.

Para começar, a Apple vai começar a fornecer uma caixa de transporte para o Vision Pro, a qual vai permitir transportar e guardar mais facilmente o dispositivo – e de forma segura, o que será importante tendo em conta o preço do mesmo. Esta caixa de transporte vai custar 199 dólares e inclui várias secções tanto para o Vision Pro como para todos os acessórios.

Existe ainda as Vision Pro Solo Knit Band e Dual Loop Band, que serão substituições das bandas de suporte na cabeça para o Vision Pro. Estas possuem o custo de 99 dólares cada. Existe ainda a Light Seal Cushion, uma substituição das almofadas do dispositivo, por 29 dólares.

acessórios do Apple Vision Pro

Por fim, a empresa confirmou ainda uma caixa de transporte para baterias externas do Vision Pro, desenvolvida pela Belkin, que ajuda no armazenamento das mesmas.

De relembrar que, para já, o Vision Pro apenas se encontra previsto para vendas nos EUA, mas eventualmente a empresa deve começar a disponibilizar o mesmo em mais países. Alguns rumores recentes apontam que a Apple espera começar a vender o dispositivo de forma global durante os próximos meses, mas que ainda existem algumas adaptações necessárias para seguir as legislações de cada pais onde este venha a ficar disponíveis.