Palworld ultrapassa 2 milhões de jogadores ativos na Steam

Palworld ultrapassa 2 milhões de jogadores ativos na Steam

Nos últimos dias, Palworld tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, atingindo recordes atrás de recordes. E recentemente, mais um foi atingido dentro da Steam.

O jogo é o segundo título na plataforma da Valve a ultrapassar a marca dos dois milhões de utilizadores ativos ao mesmo tempo. O recorde foi atingido durante o dia de ontem, com um total de 2.018.905 jogadores ativos. Na frente deste encontra-se apenas PUBG, com um pico de 3.257.248.

Recentemente, os estúdios da Pocketpair também confirmaram que o jogo já tinha atingido a meta de 8 milhões de unidades vendidas, isto apenas seis dias depois do mesmo ter sido lançado nas diversas plataformas.

Apesar de todo o sucesso, existem também algumas críticas a surgir ao mesmo. Uma das principais encontra-se no facto do jogo ser fortemente baseado nos títulos de Pokémon, com a própria Pokémon Company a confirmar que vai investigar a possibilidade de violações de direitos de autor com as personagens do título.

Enquanto isso, o jogo continua a obter um sucesso tremendo nas diferentes plataformas, com o estúdio a focar-se nas futuras atualizações e novidades de conteúdos. Embora possa ser apenas uma tendência temporária de lançamento, os feitos atingidos pelo jogo claramente são relevantes.