Samsung Galaxy S24 surge em design de capas

Samsung Galaxy S24 surge em design de capas

Se tudo correr como esperado, a Samsung deve revelar os seus novos Galaxy S24 durante o evento Unpacked, previsto para o dia 17 de Janeiro. No entanto, mesmo que apenas faltem alguns dias para o evento, algumas novidades sobre o modelo começaram a surgir.

O leaker Evan Blass, conhecido por divulgar informações de novos dispositivos antes do tempo, revelou recentemente várias capas para os diferentes modelos da linha S24, que apontam as características do design para os mesmos.

As capas demonstram que o design do Galaxy S24 deverá sofrer poucas alterações face à geração anterior. Ao mesmo tempo, integra-se na linha de produtos recente da marca.

A Samsung tem vindo a integrar um design similar em todos os seus recentes modelos no mercado, criando pouca distinção entre os modelos premium e até mesmo os de entrada de gama – tendo a diferença sobretudo impacto nos materiais usados.

Samsung Galaxy S24

Além desta informação, já se conhece que o Galaxy S24 deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy e Samsung Exynos 2400, dependendo do modelo e da região de venda.

Em todo o caso, apenas será necessário esperar mais alguns dias pelo evento oficial, onde se espera que todas as novidades venham a ser reveladas. É possível que mais detalhes venham a surgir até lá.