Xiaomi Pad 7 Pro surge na China com novos detalhes

Xiaomi Pad 7 Pro surge na China com novos detalhes

Como se sabe, a Xiaomi encontra-se a preparar para revelar um novo tablet no mercado, conhecido como Xiaomi Pad 7 Pro. Embora os detalhes sobre este modelo ainda sejam escassos, os mesmos continuam a surgir.

Os mais recentes partem de uma certificação que foi obtida pela empresa na China, e que deixa escapar alguns detalhes do futuro Xiaomi Pad 7 Pro.

A certificação indica algumas das características que poderemos vir a encontrar no futuro tablet da empresa. Ainda de forma recente surgiram rumores que a Xiaomi poderia apostar na venda do Xiaomi Pad 7 Pro para o mercado global, portanto este modelo pode ser um dos poucos a chegar a Portugal.

De acordo com a certificação na entidade chinesa 3C, o Xiaomi Pad 7 Pro deve contar com um sistema de carregamento de 120W, com a tecnologia Hyper Charge. O modelo encontra-se identificado como 224018RPACC e 24018RPACG (este último que se acredita ser a versão global).

tablet da Xiaomi

A nível das restantes características, o mesmo deve ainda contar com um ecrã LCD de 10 polegadas, com uma taxa de atualização até 144 Hz, e ainda um processador Snapdragon 8 Gen 2. No interior deve ainda encontrar-se uma bateria de 10000 mAh.

Por fim, a nível do sistema operativo, a empresa deve adotar o mais recente HyperOS baseado no Android 14, trazendo portanto todas as novidades do mesmo para o dispositivo – e interligando-o com o ecossistema da marca.