Xiaomi prepara-se para lançar tablet “Pro” no mercado internacional

Xiaomi prepara-se para lançar tablet “Pro” no mercado internacional

Se os rumores estiverem certos, o Xiaomi Pad 7 Pro deve ser o primeiro tablet da marca a chegar ao mercado global com características certamente atrativas. Este novo modelo segue os passos do Xiaomi Pad 6, que foi um sucesso de vendas, e espera-se que a nova versão venha a contar com ainda mais novidades.

Os modelos Pro da linha tendem a ser os que possuem as melhores características, juntando desempenho a qualidade. Os modelos Pro tendem a ser lançados apenas na China, sendo que as versões base acabam eventualmente por chegar aos mercados globais.

No entanto, com o novo Xiaomi Pad 7 Pro, isso pode vir a alterar-se. Ao que parece, a Xiaomi encontra-se a preparar para lançar este modelo nos mercados internacionais, e certamente que vai contar com algumas características interessantes.

Os rumores mais recentes apontam que o dispositivo vai contar com um ecrã LCD de 10 polegadas, com uma taxa de atualização de 144 Hz. Deve ainda contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, que será responsável por fornecer um excelente desempenho para o sistema.

Destaca-se ainda a bateria de 10000 mAh, com suporte para carregamento a 120W, tendo como base o sistema operativo HyperOS baseado no Android 14.