AMD lança rara atualização dos drivers de chipset

AMD lança rara atualização dos drivers de chipset

A AMD começou o mês de Fevereiro com uma larga lista de atualizações, tendo confirmado novas versões dos seus chipsets para diferentes plataformas.

As novas atualizações pretendem corrigir algumas falhas e bugs identificados nos últimos meses, e garantem que os sistemas se encontram com o melhor desempenho possível. Este género de atualizações não ocorre regularmente, portanto será importante para os utilizadores manterem os seus sistemas atualizados – e instalarem as novidades o mais rapidamente possível.

Os drivers de Chipset normalmente corrigem problemas associados com o processador, planos de energia do Windows, USB e outros similares, portanto serão certamente importantes para quem tenha verificado algum problema com estes pontos no passado.

A nova versão dos drivers encontra-se disponível no site da AMD, com a versão 6.01.25.342. Os utilizadores que tenham placas mãe ou processadores da AMD são aconselhados a verificarem o site da empresa para descarregarem a versão mais recente.

A atualização deve ser relativamente simples e rápida, e não deverá causar problemas no sistema de todo – portanto será apenas vantajoso.