Apple Vision Pro contra com uma das maiores entradas Lightning de sempre

Apple Vision Pro contra com uma das maiores entradas Lightning de sempre

A Apple possui a tendência de usar as suas próprias tecnologias com os seus produtos, e apenas recentemente começou a usar USB-C nos seus novos dispositivos – e em parte porque foi forçada tendo em conta as novas legislações europeias.

No entanto, com o novo Apple Vision Pro, parece que a empresa não vai manter o processo. E mais uma vez, esta volta a usar o Lightning para garantir a ligação do dispositivo com os acessórios.

Desta vez, porém, a ligação Lightning é algo diferente do que a maioria se encontra habituada. Esta é consideravelmente maior do que as versões existentes para os restantes dispositivos da empresa.

De acordo com o portal iFixit, a ligação conta com um tamanho consideravelmente elevado, e possui 10 ligações internas. Esta é uma das maiores ligações feitas pela Apple para um dos seus dispositivos, e encontra-se localizado na fita usada para o áudio.

Alguns utilizadores nas redes sociais encontram-se a apelidar a ligação de “Lightning Ultra”, tendo em conta o seu tamanho.

De relembrar que a ligação Lightning foi originalmente criada pela Apple em 2012, e desde então tem vindo a manter-se em praticamente todos os dispositivos que a empresa lançou. Apensa recentemente esta começou a adotar o USB-C como o padrão para ligação nos seus equipamentos mais recentes.