Bitcoin regista forte crescimento nos últimos dias

Bitcoin regista forte crescimento nos últimos dias

Se tem estado atento ao mercado das criptomoedas, possivelmente deve ter notado que o mesmo tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos dias. E a tendência parece manter-se com previsões de melhorar.

Durante o dia de hoje, o Bitcoin ultrapassou a marca dos 47 mil dólares por unidade. Este é um dos maiores crescimentos nos últimos tempos. Uma das criptomoedas mais populares no mercado já soma mais de 10% de ganhos em 2024.

Alguns analistas apontam que este aumento deve-se sobretudo a novas entradas nos ETFs, bem como ao aproximar do halving, que devem reduzir para metade o valor das emissões do ativo digital.

Existe também uma maior confiança dos investidores na criptomoeda, o que tem vindo a fazer com que sejam realizados fortes investimentos no ativo digital nos últimos dias, elevando ainda mais o seu valor.

As previsões apontam que o valor da criptomoeda pode vir a aumentar durante os próximos tempos, mas é importante relembrar que o mercado ainda é bastante especulativo e instável.