Intel revela nova versão dos drivers para placas Arc

Intel revela nova versão dos drivers para placas Arc

Os utilizadores com placas gráficas Intel Arc podem preparar-se para uma nova atualização dos drivers. A Intel revelou a sua mais recente versão dos drivers para as placas Arc, Intel Iris Xe e Intel Core Ultra com Intel Arc integrada.

A nova versão 31.0.101.5333 encontra-se oficialmente disponível a partir de hoje, e destaca-se por integrar suporte para os mais recentes jogos no mercado, nomeadamente “Last Epoch” e “Sea of Thieves”.

A Intel afirma ainda que, além de suportar e garantir o melhor desempenho possível para estes novos títulos, a atualização fornece ainda melhorias consideráveis de desempenho para vários jogos DirectX 11.

Entre alguns dos títulos com melhorias encontra-se Assassin’s Creed Syndicate, Call of Duty: Infinite Warfare, Divinity Original Sin 2, Far Cry 5 e Halo: The Master Chief Collection, entre outros.

No entanto, a empresa ainda confirma a existência de alguns pequenos bugs com o Intel Arc Control, software dedicado para as placas. Um deles será que o software pode identificar as ligações HDMI como sendo DP.

A lista completa de alterações pode ser verificada no site da Intel, onde também se encontra disponível o link para download da versão mais recente.