Telegram está a oferecer 10.000 contas Premium

Telegram está a oferecer 10.000 contas Premium

Para quem tenha uma conta no Telegram e pretenda testar as suas funcionalidades “premium”, agora existe a possibilidade de tal – se tiver sorte.

Pavel Durov, criador e CEO do Telegram, revelou um novo giveaway na plataforma, onde irá oferecer a 10.000 utilizadores a possibilidade de terem o Telegram Premium, de forma totalmente gratuita, durante três meses.

A oferta aplica-se de forma aleatória para todos os utilizadores que estejam inscritos no canal de Du Rove dentro da plataforma. Os utilizadores selecionados serão mencionados no canal, e terão assim acesso a 3 meses de Telegram Premium completamente gratuitos.

O giveaway aplica-se a todos os utilizadores que estejam no canal do CEO do Telegram, portanto, se já estiver inscrito no mesmo, será automaticamente registado para esta oferta – e pode assim ser um dos sortudos.

De relembrar que o Telegram Premium permite aos utilizadores terem acesso a funcionalidades extra dentro da plataforma, como a capacidade de enviar mais rapidamente conteúdos, e de descarregar, modificar os nomes de utilizador, stickers personalizados e únicos, entre outras.

A empresa também tem vindo a revelar novidades para as contas Premium de tempos a tempos.

E se pretende receber todas as notícias de tecnologia no Telegram, não se esqueça que o TugaTech também tem o seu próprio canal aqui.