Xiaomi Smart Band 8 Pro pode chegar com preço ainda mais em conta

Xiaomi Smart Band 8 Pro pode chegar com preço ainda mais em conta

A Xiaomi revelou a Xiaomi Smart Band 8 Pro na China, trazendo consigo algumas melhorias “de luxo” para a pulseira fitness. No entanto, apenas deve ser oficialmente revelada para o mercado global durante o mês de fevereiro, possivelmente com a chegada dos novos Xiaomi 14 e 14 Pro.

Embora ainda falte algum tempo para a confirmação oficial, os rumores já começaram a deixar informações do que poderemos esperar da mesma. Os mesmos apontam que a futura pulseira fitness da Xiaomi deve chegar com um preço inferior ao modelo anterior, o que serão certamente boas notícias para os consumidores.

Tendo isso em conta, espera-se que a Xiaomi Smart Band 8 Pro seja fornecida no mercado global por cerca de 89 euros, um valor abaixo do que se regista com o modelo atual. Para quem esteja disposto em adquirir a mesma em pré-venda, o valor pode ser ainda inferior, passando para cerca de 69 euros.

De relembrar que a Xiaomi Smart Band 8 Pro conta com um ecrã de 1.74 polegadas com uma estrutura metálica. O ecrã também foi melhorado para um brilho de 600 nits e taxa de atualização de 60 Hz.

Esta conta ainda com os tradicionais sensores de medição, ao que se junta ainda o suporte para 150 diferentes modos de desporto. O ecrã encontra-se protegido por Corning Gorilla Glass, e deve suportar mergulhos até 5 ATM.