Xiaomi Watch 2 surge com novos detalhes e características

Xiaomi Watch 2 surge com novos detalhes e características

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar o novo Xiaomi Watch 2 durante as próximas semanas, o qual dever trazer algumas novidades da empresa. Embora os detalhes ainda sejam apenas rumores, é possível ter em conta algumas dessas novidades.

Os mais recentes detalhes apontam que o dispositivo deve contar com o sistema Wear OS da Google, o que lhe vai permitir ser compatível com uma vasta lista de aplicações disponíveis diretamente da Google Play Store.

Ao mesmo tempo, os rumores indicam ainda que o dispositivo deve contar com um ecrã AMOLED de 1.43 polegadas, com uma resolução de 466 x 466 pixéis e suporte para Always on Display, com 46 mm. Na parte inferior devem encontrar-se os sensores para medir várias informações da saúde dos utilizadores.

Este deve ainda contar com um processador Qualcomm Snapdragon W5 Plus Gen 1, quad-core de até 1,7 GHz e litografia de 4 nm, que lhe deverá fornecer um bom desempenho em geral e boa autonomia.

Para já ainda se desconhecem detalhes de quando este modelo vai ficar disponível para os utilizadores, mas acredita-se que o mesmo deve ser revelado na mesma altura em que os novos modelos da linha Xiaomi 14 serão revelados. Estima-se ainda que os preços devem encontrar-se entre os 199 e 219 euros.