Youtube Create fica disponível em mais países

Youtube Create fica disponível em mais países

O YouTube acaba de revelar uma novidade, focada para criadores de conteúdos, que pode ajudar a mais rapidamente e facilmente criar conteúdos na plataforma.

Numa tentativa de rivalizar com o TikTok, o YouTube confirmou que vai disponibilizar o YouTube Create para mais países. Esta aplicação permite que os criadores de conteúdos possam rapidamente realizar a edição de vídeo dos seus dispositivos móveis ou o PC.

A partir do YouTube Create os utilizadores podem rapidamente editar os vídeos, criar efeitos, aplicar músicas em segundo plano e várias outras edições, sendo bastante mais simples para a criação de conteúdos na plataforma.

O foco do YouTube Create parece ser criar uma alternativa a apps como o Capcut do TikTok, com funcionalidades adaptadas para o YouTube. Desta forma, os criadores podem rapidamente criar conteúdos onde quer que se encontrem.

A aplicação fornece vários efeitos para os vídeos, transições, músicas da biblioteca de conteúdos do YouTube, entre outras. Basicamente, é um portefólio de funcionalidades adaptadas para quem pretenda criar rapidamente conteúdos “on the go”.

O YouTube Create encontra-se disponível ainda com funcionalidades de remoção do ruído de fundo, e de ajuste da música com os vídeos. No entanto, o YouTube afirma que a aplicação vai receber mais novidades no futuro, portanto a sua lista de funcionalidades pode vir a aumentar consideravelmente nos próximos tempos.