Asus é o patrocinador oficial do NOS ALIVE 2024

Asus é o patrocinador oficial do NOS ALIVE 2024

A ASUS está de regresso ao NOS Alive, um dos festivais de música mais importantes e populares de Portugal. Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento, com o objetivo de reforçar a sua presença junto do público e proporcionar momentos incríveis durante o festival.

A par deste patrocínio, a ASUS continua a fortalecer a sua presença no mercado português. Em 2024, obteve pelo segundo ano consecutivo o prémio “Escolha do Consumidor”, na categoria “Computadores Portáteis”, onde obteve a melhor classificação (91,7%) entre todas as 1.400 marcas avaliadas dos diferentes setores. Neste sistema de avaliação, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as categorias e fazem a sua avaliação das marcas através de metodologias de avaliação mais apropriadas.

Adicionalmente, foi também distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, na mesma categoria, com o prémio “Cinco Estrelas”, num universo de 1.135 marcas avaliadas. Este sistema de avaliação mede anualmente o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Por fim, venceu ainda, pelo quinto ano consecutivo, o selo “Marca de Confiança”. Este reconhecimento consolida ainda mais a posição da ASUS como a marca mais premiada pelos portugueses, o que reforça a sua liderança em computadores portáteis no mercado de consumo em Portugal ao longo do ano de 2023. Este título não apenas valida a qualidade excecional dos produtos, mas também reflete a confiança contínua que os consumidores portugueses depositam na marca.

Para Eduardo Cardoso, Marketing Manager da ASUS Portugal, “É com muito orgulho que recebemos estes prémios, pois é um reconhecimento importante dos consumidores portugueses, que nos dá força para continuar a trabalhar para lhes trazer mais inovação e a melhor tecnologia”. Em relação ao NOS Alive, o responsável refere: “Estes eventos são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e é uma oportunidade de lhes oferecermos experiências inesquecíveis.”.

Como líder tecnológico global, a ASUS continua empenhada em inovar e superar as expectativas do mercado, algo que tem conseguido com os seus novos lançamentos. Além disso, a marca está também comprometida com a construção de um futuro mais sustentável, incluindo em todos os aspetos da sua atividade práticas amigas do ambiente.