Ghost of Tsushima vai chegar em breve ao PC

Ghost of Tsushima vai chegar em breve ao PC

Um dos jogos mais apreciados do ano, Ghost of Tsushima, pode estar mais perto de chegar para o PC, tendo sido confirmados os detalhes de quando a versão vai ser adaptada para este sistema – juntamente com várias novidades.

Ghost of Tsushima foi originalmente lançado para a PlayStation 4, tendo recebido a adaptação para a PS5. No entanto, o título pode agora deixar de ser um exclusivo da consola da Sony, e entrar para a lista de títulos a chegar também ao PC.

Jin Sakai, o último Samurai de Tsushima, vai poder ser encontrado em mais sistemas, com gráficos adaptados e várias melhorias na jogabilidade, de forma a tirar total proveito das capacidades dos sistemas.

De acordo com o comunicado da Sony Interactive Entertainment, Ghost of Tsushima Director’s Cut será a versão que chegará ao PC, sendo a mais completa da saga. Esta deve ficar disponível no dia 16 de Maio pela Steam e Epic Games Store, incluindo as expansões Iki Island e o modo Legends.

Tendo em conta a adaptação para PC, este título vai receber suporte para ecrãs ultra wide, de forma a criar uma experiência ainda mais imersiva ao mesmo. Deve ainda contar com suporte para NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3, juntamente com Intel XeSS para gráficas desta entidade.

Os interessados já podem realizar a pré-reserva do jogo tanto na Steam como na Epic Games Store, o que permitirá ainda aceder a alguns itens especiais quando este ficar disponível na plataforma.