iStore reabre loja no GaiaShopping

iStore reabre loja no GaiaShopping

A iStore já se encontra novamente disponível no GaiaShopping. A nova loja física da marca será a primeira na zona Norte a ser redesenhada de acordo com o programa Apple Premium Partner, que promete elevar a experiência Apple a outro nível. O novo conceito de loja vai também permitir criar uma maior aproximação à marca através de formações sobre todos os produtos Apple.

“A reabertura da loja do GaiaShopping traduz-se numa grande aposta na aproximação da marca com o consumidor Apple. O espaço vai (re)abrir com um novo design e conceito, com foco na experiência do cliente, no serviço e na simplicidade – aliados à modernidade que a marca apresenta”, explica Carlos Sousa, COO da empresa iStore. “Independentemente de termos uma loja online, o nosso objetivo passa sempre por criarmos uma experiência imersiva e envolvente para todos os consumidores da marca”, acrescenta.

O GaiaShopping volta a acolher o maior especialista Apple do país no piso 1, com um espaço com 236 metros. Para a grande abertura, todos os consumidores da marca podem contar com descontos especiais em produtos Apple – limitados ao stock existente – e outras surpresas que a marca está a preparar, inclusive um giveaway de um iPhone 15 Pro Max.

Até ao momento, a marca já conta com 16 lojas distribuídas por território nacional e ilhas. No entanto, pretende reforçar o seu posicionamento, estar mais perto dos consumidores e melhorar a experiência de compra com a abertura de novas lojas até ao final do ano.

Criada em 2006, a iStore faz parte do Grupo 1SA e tem como objetivo oferecer o melhor em tecnologia e entretenimento. Para além das lojas físicas – e online – possui ainda Centros de Assistência Autorizada, de forma a garantir excelência no serviço pós-venda.