Kodi 20.5 chega como atualização final da linha Nexus

Kodi 20.5 chega como atualização final da linha Nexus

O Kodi é um dos centros multimédia mais reconhecidos no mercado, sobretudo por ser bastante versátil a nível dos sistemas onde se pode encontrar. E durante esta semana, a mais recente versão do programa foi finalmente lançada, marcando também o possível fim de um ciclo de desenvolvimento.

A equipa de desenvolvimento do Kodi revelou a sua nova versão 20.5, a qual é considerada a versão “final” da linha Nexus. Esta atualização prepara um novo ciclo de desenvolvimento, que será marcado pelas futuras atualizações do programa.

O Kodi 20.5 encontra-se focado sobretudo em corrigir algumas falhas e bugs que foram sendo identificados nos últimos tempos. Portanto, não existem muitas novidades de destaque para os utilizadores, sendo que a maioria das alterações apenas serão “visíveis” no código fonte do mesmo.

Uma das mais importantes correções implementadas terá sido uma alteração na forma como a aplicação gere os controladores em dispositivos Android, que nas versões anteriores poderia levar a falhas.

Obviamente, foram ainda feitas as tradicionais otimizações de desempenho e correção de bugs em geral, que devem otimizar a experiência dos utilizadores. Os utilizadores que se encontrem nas versões anteriores do Kodi 20.x devem conseguir atualizar sem problemas de maior.