MrBeast une-se com Amazon Prime Video para o “maior show de sempre”

MrBeast une-se com Amazon Prime Video para o “maior show de sempre”

Um dos maiores criadores de conteúdos do YouTube, MrBeast, confirmou uma nova parceria com a Amazon para criar o que o mesmo apelida do “maior show de jogos” na história.

De acordo com a publicação do criador na X, este encontra-se a criar uma nova parceria com o Amazon Prime Vídeo, no sentido de criar uma das maiores competições na história. Embora os detalhes ainda sejam escassos, esta deve contar com mais de 1000 participantes e terá um prémio final de mais de 5.000.000 dólares.

Este género de criações não é algo novo para um dos maiores criadores de conteúdos do YouTube, que regularmente realiza competições de valores bastante avultados. Com o apoio da Amazon para esta tarefa, é possível que se venha a atingir novos recordes na sua carreira – e segundo o mesmo indica, até mesmo na história dos shows de tv.

Ao mesmo tempo, a parceria irá dar destaque para o Prime Vídeo da Amazon, o que pode ajudar a cativar para o serviço. Este género de parcerias não é inteiramente novo para a Amazon, que no passado também fez algo similar com alguns criadores de conteúdos de renome.

Quando Squid Game se tornou popular na Netflix, MrBeast anunciou que iria criar a sua própria saga de jogos baseados na série, tendo-se tornado um dos seus maiores feitos dos últimos anos. Regularmente este distribui também milhares de dólares para utilizadores inesperados pela internet.