POCO pode lançar brevemente um tablet no mercado

POCO pode lançar brevemente um tablet no mercado

A POCO pode ser mais conhecida pelos seus smartphones, focados para quem procura qualidade e preço em conta. No entanto, os rumores mais recentes apontam que a empresa pode estar a preparar-se para entrar num novo mercado, tendo recentemente registado o seu primeiro tablet.

De acordo com uma nova certificação encontrada na CEE, a POCO pode estar a preparar-se para lançar um tablet, que atualmente é conhecido apenas como o modelo 2405CPFCBG. A letra “G” no final da marca indica que este dispositivo pode chegar ao mercado global, e portanto, não será focado apenas para a China.

Se tivermos em conta a certificação, é possível que este dispositivo venha a ser lançado ainda durante este ano, mas para já não existe confirmação de quanto tal pode acontecer.

imagem da certificação do tablet poco

Este POCO Pad, nome apenas provisório, deve manter as características do Redmi Pad SE, oferecendo portanto um modelo barato, mas de qualidade. A ideia será manter a linha da POCO, em fornecer dispositivos acessíveis para os consumidores. É possível que o dispositivo venha a contar com um ecrã de 8 polegadas.

Embora ainda se desconheça datas de lançamento, algumas fontes apontam que o lançamento pode acontecer durante o mês de maio.