Watch Dogs pode chegar ao grande ecrã em breve

Watch Dogs pode chegar ao grande ecrã em breve

A Ubisoft pode estar a trabalhar numa adaptação para o cinema do jogo Watch Dogs, que pode vir a ser lançado durante os próximos anos.

De acordo com o portal Deadline, a Ubisoft encontra-se a trabalhar para colocar no grande ecrã uma adaptação da sua saga de jogos Watch Dogs, sendo o filme baseado nos eventos que ocorreram nos vários jogos.

Embora ainda não existam informações sobre como estará o desenvolvimento do guião, tudo aponta que o mesmo deve manter a linha de tempo que se encontra nos títulos de Watch Dogs, e deve também englobar a história dos mesmos. É importante notar que, para já, a editora não confirmou qualquer detalhe sobre a existência destes planos.

Apesar disso, os rumores apontam que o filme poderia contar com a atriz Sophie Wilde, com os restantes atores ainda desconhecidos. O filme deve ser dirigido por Mathieu Turi e o guião escrito por Christie LeBlanc.

Watch Dogs chegou ao mercado dos videojogos em 2014, na altura para disputar diretamente com GTA V. Embora tenha a sua legião de seguidores, a popularidade encontra-se abaixo do que se verifica no jogo da Rockstar Games. O primeiro jogo da saga recebeu também críticas por, alegadamente, ter recebido um “downgrade” nos gráficos comparativamente ao que tinha sido prometido nos trailers.