Xiaomi Mi Band 4 pode receber uma versão intermédia mais barata

xiaomi mi band 4

A Xiaomi Mi Band 4 tem vindo a revelar-se um verdadeiro sucesso junto dos consumidores. Em apenas oito dias este acessório já vendeu mais de 1 milhão de unidades a nível mundial, e os números tendem a continuar a aumentar.

Muitos consumidores com a Mi Band 3 ponderam também realizar o “upgrade” para o modelo mais recente, e muitos que estão a comprar o modelo pela primeira vez vão obviamente para o modelo mais recente.

No entanto, a Xiaomi pode ter planos para lançar um novo dispositivo no mercado, que seria um modelo intermédio entre a Mi Band 3 e a Mi Band 4.

Apelidada de Mi Band 3i, este novo modelo foi revelado inicialmente pelo portal Androidtr, depois de ter sido analisado o código do firmware mais recente da pulseira fitness e o código da aplicação oficial. Neste é possível encontrar-se várias referencias ao modelo intermédio, embora ainda não seja possível clarificar quais serão as diferenças exatas do mesmo.

referências à nova pulseira

É possível que este modelo seja uma versão mais modesta, e logo mais barata, da Mi Band 4 – desprovida de algumas funcionalidades extras para compensar o custo mais reduzido. No entanto, neste ponto, não é possível indicar muitos mais detalhes.

De relembrar que os rumores de um modelo intermédio da Mi Band não são recentes. Já aquando o lançamento da Mi band 3 surgiram rumores que poderia vir a ser lançado no mercado um novo modelo intermédio, algo que a empresa não confirmou nem realmente realizou.

Fica também por saber se esta pulseira mais económica seria destinada a todos os mercados ou apenas a alguns seleccionados. O preço da Mi Band 4 atualmente encontra-se muito próximo ao da Mi Band 3 na maioria das lojas online, pelo que um modelo intermédio não seria muito apelativo para a grande maioria dos consumidores.