Lisboa Games Week não se vai realizar este ano

Lisboa Games Week

O Lisboa Games Week é considerado um dos maiores eventos de videojogos em Portugal, sendo que tinha a sua sétima edição marcada para o mês de Novembro.

No entanto, a organização do evento veio confirmar que o mesmo não se vai voltar a realizar este ano, ficando assim apenas para 2022 o regresso do evento presencial. Segundo o comunicado, as novas datas do evento estão agora agendadas para entre os dias 17 e 20 de novembro de 2022.

Entre os motivos para o cancelamento encontra-se o facto que este irá permitir alinhar o calendário dos vários eventos similares na Europa, como é o caso da Paris Games Week e Madrid Games Week, mas também pelo facto que ainda não estão reunidas as condições necessárias para se ter o evento em segurança, derivado da pandemia.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o que se espera para o evento de 2022, mas a entidade prometeu que mais detalhes vão ser revelados nas próximas semanas, e certamente que iremos estar atentos no TugaTech para dar as novidades em primeira mão.