Call of Duty: Warzone 2.0 chega em Novembro

Call of Duty: Warzone 2.0 chega em Novembro

Fãs de Call of Duty podem preparar-se, pois está para chegar uma nova versão do aclamado jogo. Call of Duty: Warzone 2.0 foi oficialmente confirmado para lançamento a 16 de Novembro, trazendo consigo novidades interessantes.

Esta nova versão conta com o ambiente, jogabilidade e tecnologias que existem em Modern Warfare II, colocando-as num ambiente mais largo e abrangente. Os rumores sobre este título já sondavam a internet, mas chega agora a confirmação oficial e alguns detalhes extra para os fãs.

Modern Warfare II e Warzone 2.0 estão previstos de marcar um ponto de viragem para a saga de Call of Duty, trazendo consigo novas tecnologias e várias melhorias. Modern Warfare II encontra-se previsto de ser lançado a 28 de Outubro, apenas umas semanas antes de Warzone 2.0.

Ambos os títulos vão ser baseados no motor gráfico IW, que foi o mesmo que marcou o Modern Warfare de 2019. Warzone 2.0, no entanto, será uma extensão do MWII em modo multi jogador.

Será ainda feitas melhorias a nível da IA, que deverá ajudar os jogadores a terem combates mais ativos e táticos, mesmo ao estilo da saga. E ambos os jogos vão também contar com o Ricochet Anti-Cheat, um sistema que se integra diretamente no kernel para evitar vantagens injustas.

Warzone 2.0 vai ser, como seria de esperar, free-to-play.