Google Pixel Fold pode surgir no início de 2023

Google Pixel Fold pode surgir no início de 2023

Se acompanha as mais recentes noticias do TugaTech sobre dispositivos dobráveis, certamente já deve ter ouvido falar do Pixel Fold. Este deve ser o dispositivo dobrável que a Google vai trazer ao mundo, embora ainda muito pouco se saiba sobre o mesmo.

No entanto, novas fontes agora parecem indicar mais detalhes sobre quando o modelo efetivamente vai chegar ao mercado. De acordo com Ross Young, especialista da indústria de ecrãs, a Google deve começar a produzir os ecrãs para o Pixel Fold em Janeiro de 2023, o que indica que o lançamento das primeiras unidades para o mercado pode acontecer em meados de Março.

É possível que a empresa ainda venha a revelar o dispositivo antes disso, possivelmente ainda durante este ano, mas as primeiras unidades apenas devem começar a ser efetivamente vendidas em 2023. A ideia será parecido com o que a empresa realizou sobre o Pixel 7, onde apresentou o modelo durante o evento Google I/O e agora possui agendada um novo evento para breve – onde se deve começar as vendas.

Os detalhes sobre o Pixel Fold ainda são desconhecidos, mas tudo aponta que o mesmo deve contar com um design similar ao que se encontra no Galaxy Z Fold 4 da Samsung, e que deverá competir diretamente com este no mercado. Desconhece-se no entanto o preço final de venda.