Huawei Mate 50 Pro deve receber variante global no final de Setembro

Huawei Mate 50 Pro deve receber variante global no final de Setembro

Durante a semana passada a Huawei confirmou a chegada da nova linha Mate 50, mas inicialmente apenas para a China. Entre os novos dispositivos encontram-se os Mate 50, Mate 50 Pro, Mate 50 RS e Mate 50e.

No entanto, se os rumores estiverem corretos, é possível que o Huawei Mate 50 Pro venha também a receber uma variante global em breve. Os rumores indicam que o lançamento deste modelo pode acontecer já no final de Setembro.

Para anunciar este lançamento, a empresa iria realizar um evento na Polónia, agendado para já no dia 28 de Setembro. Várias fontes chinesas estão a confirmar que o evento vai realizar-se com foco a lançar os novos Mate 50 para mercados internacionais.

convite da Huawei para evento mate 50

Relembrando as características do novo modelo, o Huawei Mate 50 Pro conta com um ecrã OLED de 6.74 polegadas, acompanhado por um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. Conta ainda com uma câmara principal de 50 MP, uma ultra grande angular de 13 MP e uma telefoto de 64 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 13 MP e outro 3D de profundidade.

Existe ainda a tecnologia de comunicação via satélite – embora esta funcionalidade deva encontrar-se limitada para a China – e um novo sistema de processamento de imagens conhecido como XMAGE.

Mais detalhes devem ser conhecidos durante as próximas semanas.