Xiaomi confirma novo logo da MIUI 14

Xiaomi confirma novo logo da MIUI 14

Os rumores cada vez mais indicam que a Xiaomi encontra-se próxima de revelar a nova versão do seu sistema, a MIUI 14. E agora, a própria empresa veio confirmar isso, tendo revelado o novo logo que vai identificar a nova versão do seu sistema.

Jin Fan, diretor de produtos da Xiaomi e gestor geral da MIUI, revelou a chegada da nova versão do sistema, tendo ainda revelado a imagem do logo que vai marcar a MIUI 14, através de uma publicação na rede social chinesa Weibo.

Apesar de ainda não terem sido confirmados detalhes sobre quando esta versão do sistema vai encontrar-se disponível para os utilizadores, a MIUI 14 está cada vez mais perto de ser lançada, sendo que se espera que chegue junto também dos novos Xiaomi 13 e 13 Pro. Se tivermos em conta os rumores, existe a possibilidade de a mesma ser revelada a 1 de Dezembro.

A empresa focou-se sobretudo em desenvolver um sistema que fosse rápido e fluido, além de conter o mínimo de bugs possíveis, para evitar situações similares ao que aconteceu com versões anteriores do sistema.