Amazon Prime Day vai realizar-se a 11 de Julho

Amazon Prime Day vai realizar-se a 11 de Julho

Começa a contagem decrescente para o evento Prime Day. De 11 a 12 de julho os membros Prime vão encontrar grandes descontos numa vasta seleção de produtos em marcas reconhecidas como Samsung, Cecotec, Xiaomi, Dodot, Garmin, Sony, Lenovo, Vans, Philips e muitas mais.

Vão ainda ser lançadas novas ofertas a cada 30 minutos, durante períodos selecionados do evento, e que este ano contará com mais ofertas do que no ano passado, de parceiros comerciais que vendem na Amazon, na sua maioria pequenas e médias empresas. Independentemente do que estiver a comprar, o Prime ajuda-o a tirar o máximo partido da Amazon com entregas rápidas e gratuitas em milhares de artigos.

“O Prime Day é um dos momentos mais ansiados pelos clientes Prime ao longo de todo o ano porque possibilita acesso a grandes ofertas, com poupanças exclusivas e nos produtos que mais esperam”, refere Inês Ruvina, Portugal Expansion Senior Manager.

“Sabemos que os últimos meses têm sido desafiantes para os consumidores portugueses e queremos ser a solução ideal para as suas necessidades, através de descontos em produtos essenciais, ofertas especiais em produtos de lifestyle e entregas rápidas e gratuitas em milhares de produtos”.

Os membros Amazon Prime podem usufruir de ofertas exclusivas nos seus produtos favoritos durante o Prime Day, incluindo no Amazon Photos. Os membros Amazon Prime vão receber um crédito virtual de 15€ para gastar na Amazon.es quando fizerem download da app Amazon Photos e fizerem upload da sua primeira foto. Disponível desde hoje até às 22h59 do dia 7 de julho.

Os clientes podem preparar-se antecipadamente para a chegada do Prime Day graças aos alertas de ofertas. Os membros Amazon Prime podem subscrever notificações ou alertas de ofertas relacionadas com as suas pesquisas recentes na Amazon e produtos vistos recentemente. Basta visitar a página do evento Prime Day na app da Amazon desde hoje e até ao Prime Day para criar alertas de ofertas. Quando o Prime Day chegar, os clientes receberão notificações push sobre todas as ofertas disponíveis.