Bing Chat agora permite conversas mais longas

Bing Chat agora permite conversas mais longas

Praticamente todas as semanas o Bing Chat tem vindo a receber novidades. E durante o dia de hoje foi confirmada mais uma.

Agora, os utilizadores do Bing Chat podem ter conversas mais longas dentro da plataforma. Foi oficialmente confirmado que o Bing Chat agora permite até 30 respostas antes de ter de se iniciar um novo tema – aumentando do limite anterior.

Além disso, os utilizadores podem agora ter até 300 respostas por cada 24 horas, um aumento considerável dos valores anteriores, e que permite usar ainda mais a plataforma para as tarefas do dia a dia.

Bing chat com limites aumentados

O Bing tem vindo a aproveitar a IA para melhorar consideravelmente o seu chatbot, sendo que os limites tinham sido inicialmente aplicados para evitar que as conversas acabassem por confundir o chatbot – que em algumas situações poderia levar a respostas inconsistentes.

A medida surge também depois da empresa ter confirmado algumas novidades para a plataforma, como a recente inclusão do sistema de histórico de conversas, onde os utilizadores podem mais rapidamente aceder a conteúdos de conversas no passado.

Os novos limites devem começar a ser aplicados a todos os utilizadores a partir de hoje – embora ainda possa demorar algumas horas a chegar a todas as contas.