Nothing Phone 1 também vai receber o Nothing OS 2.0

Nothing Phone 1 também vai receber o Nothing OS 2.0

Durante o dia de ontem, a Nothing veio oficialmente confirmar a chegada de novidades sobre o Nothing Phone 2, com a confirmação da sua revelação para o dia 11 de Julho.

No entanto, apesar de o novo modelo estar previsto para breve, os utilizadores da primeira geração do smartphone também vão receber algumas novidades. Entre elas encontra-se a atualização para o sistema operativo dedicado do dispositivo.

O Nothing OS 2.0 é uma das atualizações mais esperadas pelos utilizadores dos dispositivos da Nothing, e felizmente não vai ser algo focado apenas para o modelo mais recente, sendo que os utilizadores da primeira geração do smartphone também terão acesso.

Numa recentemente mensagem publicada no Twitter, Carl Pei, CEO da Nothing, confirmou que o Nothing OS 2.0 vai ficar disponível para os utilizadores do Nothing Phone 1 no final de Agosto, confirmando assim que a atualização também vai chegar para o modelo.

De momento ainda se desconhece se a empresa vai lançar uma atualização Beta do software primeiro, e possivelmente antes desta data. No entanto, tendo em conta o histórico da empresa, isso é bastante provável de acontecer.

mensagem de carl pei no Twitter sobre nothing os 2.0

Ao mesmo tempo, ainda não se conhecem também muitos detalhes sobre o Nothing OS 2.0. Numa recente entrevista, Carl Pei afirmou que o sistema vai focar-se numa experiência minimalista para os utilizadores, mas mantendo o memos design que se encontrava nas versões anteriores.

Espera-se que mais detalhes do sistema venham a ser revelados no evento da empresa, previsto para o dia 11 de Julho.