Streamlabs recebe novo editor de podcast inteligente

Streamlabs recebe novo editor de podcast inteligente

Os utilizadores do Streamlabs vão começar, a partir de hoje, a ter acesso a algumas novidades na plataforma, caso tenham uma subscrição ativa do Streamlabs Ultra.

A partir de hoje, os utilizadores com o Streamlabs Ultra podem aceder ao novo Podcast Editor, que fornece uma forma mais simples de realizar edições baseadas em texto, e de criar automaticamente transcrições e traduções dos conteúdos em tempo real.

É ainda possível usar este novo editor para, rapidamente, adicionar legendas aos conteúdos finais, em diferentes idiomas, e de partilhar os mesmos em plataformas sociais como o Facebook, TikTok e outras.

editor de podcast da Streamlabs

De acordo com a Logitech, que adquiriu a Streamlabs em 2019, esta nova ferramenta pode ajudar os criadores a editarem os seus conteúdos mais rapidamente. A empresa afirma que o novo editor pode poupar horas de edição. Apesar de as ferramentas completas ficarem disponíveis apenas para quem tenha o Streamlabs Ultra, algumas das mesmas devem chegar também para utilizadores com contas gratuitas, embora de forma limitada.