Google possui pequeno easter egg para o filme da Barbie

Google possui pequeno easter egg para o filme da Barbie

Por todo o mundo, as salas de cinema estão um pouco mais “rosas”, com a chegada do novo filme da Barbie. No entanto, também na internet esse fenómeno se encontra a verificar – pelo menos para quem procurar pelo nome do filme.

Num formato de easter egg, a Google adicionou uma pequena surpresa para todos os que pesquisem por “Barbie”. A página de resultados de pesquisa, quando o termo é pesquisado, vai apresentar umas pequenas explosões rosa, e o conteúdo do site transforma-se para o tom do filme.

Este pequeno easter egg encontra-se disponível tanto na versão web como para quem realize a pesquisa pelo smartphone. Obviamente, a ideia será celebrar o lançamento do filme nos cinemas.

Barbie conta com o elenco de Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken) – curiosamente, a pesquisa pelos nomes dos atores também leva ao mesmo efeito no Google.

No filme, Barbie é expulsa da Barbieland, e precisa de se adaptar para conseguir viver no “mundo real”. O filme encontra-se a ser um verdadeiro sucesso de bilheteiras.