Assassins Creed Mirage vai chegar uma semana mais cedo que o previsto

Assassins Creed Mirage vai chegar uma semana mais cedo que o previsto

A Ubisoft veio hoje trazer algumas boas noticias para os fãs da saga de Assassin’s Creed. Isto porque Assassin’s Creed Mirage foi agora confirmado com lançamento no dia 5 de Outubro, uma semana mais cedo que o inicialmente previsto.

A editora confirmou que se encontra preparada para lançar a nova versão do jogo mais cedo que aquilo esperado, permitindo aos fãs poderem aceder ao novo título mais rapidamente. Ao mesmo tempo, isto também permite que o jogo se distancie de outro sucesso a chegar em breve, Marvel’s Spider-Man 2 – previsto para 20 de Outubro na PS5.

No entanto, ao mesmo tempo, este chega agora na mesma altura que Detective Pikachu Returns, que está previsto de chegar na Nintendo Switch a 6 de Outubro.

Com Mirage, a Ubisoft encontra-se a colocar a saga nas suas origens. A editora já confirmou que existe cerca de 60 horas de jogo, o que é ligeiramente menos que as 100 horas verificadas em versões anteriores. No entanto, ficou a promessa de uma história envolvente para os fãs da saga.

As novidades devem trazer ar fresco para a saga, e devem também cativar os fãs com novos desafios e ação em cada esquina.