Clássico da Playstation 1 encontra-se agora disponível na Web

Clássico da Playstation 1 encontra-se agora disponível na Web

A PlayStation original foi uma das consolas que marcou a geração de muitos, e agora, quem pretenda recordar um pouco da história, existe um título que ficou disponível para todos gratuitamente na web.

O reconhecido jogo de corridas Wipeout, originalmente lançado para a PlayStation 1, encontra-se agora disponível na web, sendo possível de o jogar em qualquer PC. Esta trata-se da versão original do jogo, que qualquer um pode agora jogar.

Para quem não se recorda, Wipeout foi um dos jogos de corridas 3D mais reconhecidos da PlayStation 1, contando com veículos futuristas e uma AI avançada para a altura. O jogo era também reconhecidos pelas suas músicas futuristas e que, para muitos, ainda são um foco nos dias de hoje.

Na altura, o jogo destacava-se também por demonstrar todas as capacidades do hardware da consola da Sony, levando o mesmo aos limites. Na altura, foi considerado um dos jogos mais exigentes para o hardware da consola, e que também demonstrava as capacidades avançadas 3D da mesma.