Xiaomi Smart Band 8 Pro chega com novo design e funcionalidades

Xiaomi Smart Band 8 Pro chega com novo design e funcionalidades

Depois de alguns rumores nas últimas semanas, a Xiaomi veio agora confirmar oficialmente a sua nova Xiaomi Smart Band 8 Pro. Esta nova pulseira fitness da empresa foca-se em trazer o melhor para quem pretenda manter a sua saúde em vigilância constante.

Esta nova versão conta com um design moderno e atrativo, com menos bordas, e fornecendo características de um smartwatch, mas sem o custo final de um. A Xiaomi Smart Band 8 Pro conta com um ecrã de 1.74 polegadas, ligeiramente maior que a versão regular “não pro”.

O ecrã AMOLED conta com uma taxa de atualização de 60 Hz, e suporta mais de 16,7 milhões de cores e 366 PPI. Conta ainda com um brilho até 600 nits.

A nível das funcionalidades, a Xiaomi Smart Band 8 Pro conta com um sistema de monitorização permanente dos batimentos cardíacos, SpO2 e do sono. Existem ainda mais de 100 exercícios diferentes integrados na pulseira, que podem ser rapidamente ativados. Conta ainda com um GPS integrado, e na versão chinesa, chega com NFC. A empresa garante uma autonomia de 14 dias de uso regular moderado.

imagem da Xiaomi Smart Band 8 Pro

Para já, este modelo encontra-se apenas confirmado para a China, sendo ainda desconhecido quando vai chegar a mercados internacionais.