Nvidia lança novos drivers preparados para Alan Wake 2

Nvidia lança novos drivers preparados para Alan Wake 2

A NVIDIA encontra-se a lançar uma nova atualização dos seus drivers, com a nova versão 545.92. Esta chega com o suporte oficial para o novo jogo Alan Wake 2, juntamente com uma lista de correções importantes.

Os fãs que se encontram atentos às novidades no mundo dos videojogos certamente que estão atentos a Alan Wake 2, o aclamado jogo da Remedy Entertainment. Este encontra-se previsto de ser lançado hoje em várias plataformas, incluindo para PC. E como tal, a NVIDIA pretende estar preparada, com os drivers mais recentes a contarem com suporte para o jogo – e otimizações dedicadas para o mesmo. Quem espera jogar Alan Wake 2, recomenda-se que primeiro atualize os drivers para a versão mais recente.

Ao mesmo tempo, a nova versão veio corrigir alguns problemas com apps em modo de Realidade Virtual, que poderia apresentar erros.

No entanto, ainda existem alguns problemas em aberto, nomeadamente no facto de uma queda significativa de desempenho em placas da linha Maxwell com o jogo Halo Infinite. Existe também um bug que causa a criação de um atalho para o Painel de Controlo da NVIDIA no Ambiente de trabalho cada vez que os utilizadores alternam de conta no sistema.