Intel revela novos drivers para gráficas Arc e Iris Xe

Intel revela novos drivers para gráficas Arc e Iris Xe

A Intel revelou uma nova versão dos seus drivers WHQL, focados para as placas Arc e Iris Xe, que conta com as mais recentes correções e melhorias, bem como suporte para os mais recentes títulos no mercado.

A nova versão 31.0.101.4953 destaca-se por contar oficialmente com suporte para os jogos Alan Wake 2, Starfield e mais algumas novidades. Foi corrigido um problema em Starfield, onde o céu noturno poderia apresentar um flash temporário sob certas condições, bem como um problema em reflexos dentro de Alan Wake 2. Em Halo: The Master Chief Collection foi também corrigido um bug que poderia causar problemas de desempenho e ainda em World War Z foi também corrigida uma falha que poderia levar a um desempenho abaixo do esperado em certas zonas.

No entanto, a Intel ainda indica que os drivers contam com alguns problemas conhecidos, nomeadamente em títulos como Ghostrunner 2, que pode ter problemas durante o jogo que levam ao bloqueio do mesmo e a ecrãs de erro, bem como em Total War: PHARAOH e Dead by Daylight.

No caso do software Intel Arc Control, existem problemas com a criação de alguns perfis, que podem incorretamente ser aplicados a diferentes aplicações.

Os interessados podem descarregar a nova versão dos drivers diretamente do site da Intel.