Nvidia oferece três meses de PC Game Pass e GeForce Now na compra de nova gráfica

Nvidia oferece três meses de PC Game Pass e GeForce Now na compra de nova gráfica

A NVIDIA encontra-se com uma oferta especial para quem venha a adquirir as mais recentes placas gráficas RTX 40 da empresa. Quem esteja a pensar adquirir as placas da NVIDIA, seja para um novo sistema ou upgrade, agora obtém também acesso ao PC Game Pass e GeForce NOW Priority durante três meses, de forma completamente gratuita.

Os utilizadores que venham a adquirir uma placa GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti, 4070, 4060 Ti ou 4060, das marcas ASUS, Gainward, GALAX, Gigabyte, MSI, Palit, PNY ou Zotac, vão receber um código digital que pode ser ativado para beneficiar da promoção.

Esta encontra-se válida a partir de hoje, 28 de Novembro, e ficará disponível até 8 de Janeiro de 2024. A promoção aplica-se apenas para algumas lojas, portanto deverá verificar com as mesmas antes de realizar a compra.

Com o código, os utilizadores podem obter acesso às duas mais reconhecidas plataformas de cloud gaming no mercado, com centenas de títulos disponíveis para jogar de forma imediata.

Com o plano Priority, os utilizadores possuem ainda prioridade no acesso, e apesar de terem de comprar os títulos que pretendem jogar na plataforma, existem também alguns inteiramente gratuitos que podem ser usados.