Realme ultrapassa marca dos 200 milhões de dispositivos vendidos

Realme ultrapassa marca dos 200 milhões de dispositivos vendidos

A Realme confirmou no final da semana passada ter atingido uma nova marca, com 200 milhões de dispositivos vendidos a nível global. Esta marca é atingida em cerca de cinco anos, o que a empresa refere ter sido um longo investimento para expandir as suas operações.

De acordo com a publicação feita pela empresa na Weibo, esta indica que foi uma das poucas empresas a conseguir atingir esta marca, ao que se junta nomes como a Samsung, Apple, Huawei, Xiaomi, entre outras.

Os dados indicam que existem apenas 14 empresas em todo o mundo capazes de ultrapassar a marca dos 200 milhões de unidades vendidas no mercado dos smartphones, onde existem mais de 700 marcas.

Xu Qi, diretor de marketing da empresa, afirma que a empresa se encontra orgulhosa de ter atingido este patamar, tendo em conta toda a competição que existe no mercado. Ao mesmo tempo, a empresa deixa ainda uma mensagem de agradecimento para todos os clientes, bem como a promessa que pretende continuar a expansão da marca para ainda mais mercados durante os próximos anos.

imagem da vitória da Realme

Relativamente a 2023 apenas, a marca conseguiu alguns feitos interessantes, tendo-se tornado uma das mais relevantes fabricantes na Índia, onde atualmente se encontra com a segunda posição a nível de mais dispositivos vendidos na região.

Ao mesmo tempo, a empresa tem vindo a expandir as suas operações para outros países, ganhando também força no mercado.