Nubia poderá lançar em breve novos dispositivos dobráveis

Nubia poderá lançar em breve novos dispositivos dobráveis

Cada vez mais o mercado dos smartphones dobráveis está a ser visto como atrativo para os fabricantes, e atualmente já existem vários que possuem os seus produtos no mesmo. E se tivermos em conta os recentes rumores, um novo nome pode chegar em breve a este setor.

De acordo com os mais recentes rumores, a Nubia pode ser a próxima fabricante a lançar o seu dispositivo dobrável, que atualmente é conhecido como Nubia Z60 Fold. O dispositivo iria competir diretamente com o Galaxy Z Fold 5 e OnePlus Open.

Segundo revela o portal GSMChina, a empresa também estaria a preparar o lançamento de um Nubia Flip 5G. este dispositivo foi recentemente descoberto em alguns registos junto das autoridades reguladoras, com o modelo NX724J. Este afirma tratar-se de um dispositivo dobrável, mas para já os detalhes ainda são desconhecidos.

No entanto, é esperado que o dispositivo venha a contar com um novo sistema de câmaras atrás do ecrã, algo pelo qual a Nubia é conhecida e encontra-se atualmente na quinta geração da tecnologia.

Se tudo correr como esperado, o novo dispositivo dobrável da Nubia deve ser revelado oficialmente o início de 2024, e deverá contar com um processador Snapdragon 8 Gen 3.