Vodafone lança a sua nova campanha de Natal

Vodafone lança a sua nova campanha de Natal

“Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração” é o mote da campanha de Natal da Vodafone.

O filme publicitário, lançado esta sexta-feira, é um apelo à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas, para o bem-estar de cada um, das relações e da sociedade. Lembra-nos que, mesmo que tardiamente por circunstâncias da vida, preconceitos, ou estigmas sociais, é sempre tempo de abrir o coração, reatar ligações e viver a vida com liberdade e verdade.

Ao destacar a importância das relações familiares e intergeracionais na felicidade individual, o filme convida-nos a olhar para os jovens como motores de transformação e fonte de inspiração para grandes e pequenas mudanças que contribuem para criarmos, juntos, um mundo mais tolerante e próspero.

É o que acontece no filme, onde na noite de Natal uma mulher relembra uma história de amor da sua juventude e, inspirada pelos seus familiares mais jovens, tem a coragem de dar o primeiro passo, na esperança de reatar uma relação interrompida pelo receio do preconceito.

“As novas gerações ensinam a viver o ‘agora’ com autenticidade, respeito e aceitação da diferença, valores que são também os da marca Vodafone. Neste Natal, em que quisemos essencialmente falar de amor, somos desafiados, através do olhar dos jovens, a revisitar a nossa atitude perante o outro. Mas também a relembrar que é sempre tempo de ter a coragem de ouvir o coração nas escolhas que fazemos”, afirma Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal.

Da autoria da Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha “Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração” terá presença em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Dentsu – Carat. ‘Listen to your heart’, dos Roxette, é o tema que dá tom a esta campanha.