Apple investiga “toques fantasma” no Watch Series 9 e Ultra 2

Apple investiga “toques fantasma” no Watch Series 9 e Ultra 2

Para muitos, usar o smartwatch é uma parte importante do dia a dia. No entanto, alguns utilizadores dos dispositivos da Apple encontram-se a enfrentar alguns problemas com as últimas atualizações.

Alguns utilizadores do Watch Series 9 e Watch Ultra 2 da Apple relatam que o dispositivo apresenta no ecrã “toques fantasma”. Estes ocorrem quando o dispositivo parece “tocar” em algo que o utilizador não pretendia.

Por norma, isso pode ocorrer quando existem danos no dispositivo, mais concretamente no ecrã, mas neste caso parece que se deve a recentes atualizações da Apple para o dispositivo.

A falha não parece acontecer com todos os utilizadores, mas é expressiva o suficiente para a Apple agora indicar que se encontra a analisar o problema. Algumas fontes apontam que a Apple já terá tomado conhecimento do problema, e encontra-se a analisar o mesmo, mas ainda não está prevista uma correção para o mesmo.

É possível que a falha seja corrigida em futuras atualizações do sistema. Para alguns utilizadores, estes relatam que reiniciar o dispositivo pode resolver temporariamente o problema – no entanto, isto não será uma resolução permanente.