Bitcoin ultrapassa dos 60 mil dólares por unidade

Bitcoin ultrapassa dos 60 mil dólares por unidade

O mercado das criptomoedas tem estado em bastante agitação nos últimos meses, que combinam agora num novo recorde para o valor de uma das mais importantes criptomoedas no mercado, o Bitcoin.

A criptomoeda encontra-se atingiu o valor superior a 60.000 dólares por unidades, o valor mais elevado desde Novembro de 2021. A mesma atingiu o pico de 60734.42 durante o dia de hoje, com ligeiras descidas posteriormente, mas mantendo-se em valores elevados. De relembrar que o pico recorde de valor para a criptomoeda foi de aproximadamente 68.982 dólares.

Apensa este ano, o valor da criptomoeda aumentou mais de 40%, com um crescimento de 18% apenas durante a semana passada. Alguns investidores apontam que este aumento no valor da criptomoeda pode aliciar novos investidores para o mercado, e eventualmente, pode vir a aumentar ainda mais o valor da mesma para os próximos dias.

Espera-se que o valor da criptomoeda venha a registar ainda mais aumentos durante as próximas semanas, com o lançamento das EFTs no mercado, que irá tornar as criptomoedas em geral mais acessíveis para os investidores.