Dispositivo dobrável da Sony com futuro incerto

Dispositivo dobrável da Sony com futuro incerto

O mercado dos dispositivos dobráveis continua a surgir com várias novidades, de marcas como a Samsung. No entanto, a Sony é uma das poucas que ainda não apresenta qualquer dispositivo neste setor.

No entanto, os rumores de um dispositivo neste formato por parte da Sony não são recentes. Desde 2019 que se indica a possibilidade da empresa lançar um dispositivo dobrável, com o nome de “Xperia F”.

Desde então, porém, pouco tem sido confirmado sobre este modelo misterioso. A empresa não deixou qualquer informação sobre o mesmo, mas os mais recentes rumores apontam agora que o futuro deste pode estar cada vez mais longe de ver a luz do dia.

Ao que parece, uma fonte que afirma ser próxima da Sony, indicou no Reddit que a empresa estaria a aguardar uma boa adoção no mercado para lançar um dispositivo dobrável, mas que tal ainda não terá ocorrido nos níveis que a empresa pretendia.

Com isto, ainda se desconhece se realmente a Sony possui intenções de lançar um novo dispositivo dobrável no mercado, e tendo em conta a fraca adoção para a empresa, é possível que o projeto venha a acabar sendo cancelado.