Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe trailer e chega em Junho!

Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe trailer e chega em Junho!

A Bandai Namco revelou esta semana mais novidades sobre o aguardado DLC de Elden Ring. A empresa revelou o primeiro trailer do jogo, que deixa alguns detalhes sobre Elden Ring: Shadow of the Erdtree.

O trailer publicado no YouTube pela editora demonstra cerca de três minutos de gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, apresentando algumas das fases iniciais e do conteúdo que os utilizadores podem esperar. É possível ainda ver algumas das novas localizações que os jogadores poderão explorar.

Também é possível de ver alguns dos novos inimigos que vão encontrar-se no DLC, juntamente com monstros e outras entidades que se encontram no reino de Elden Ring.

De momento, no entanto, ainda não existem muitos detalhes sobre a história de Shadow of the Erdtree, embora o trailer possa fornecer algumas dicas para os acompanhantes da saga.

O DLC vai ficar disponível no dia 21 de Junho para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e X. O mesmo deve custar cerca de 40 euros, estando disponível em pré-venda via a Steam.