Final Fantasy XIV Online chega em Open Beta à Xbox

Final Fantasy XIV Online chega em Open Beta à Xbox

Faz alguns meses, a Microsoft e a Square Enix confirmavam que Final Fantasy XIV Online iria ficar disponível para a Xbox. E agora, as duas entidades confirmam também a chegada da versão open beta do jogo para a Xbox Series X e S.

De acordo com o comunicado da empresa, a fase open beta do jogo começa agora a ficar disponível para os utilizadores da consola, e permite aceder a algumas das novidades que vão encontrar-se na versão final do título.

“Isto significa que podes desfrutar da totalidade de A Realm Reborn, bem como das premiadas expansões Heavensward e Stormblood até ao nível 70, sem restrições de tempo de jogo!”

De notar, no entanto, que esta versão ainda conta apenas com os conteúdos em testes do jogo, sendo que para quem pretenda aproveitar ao máximo Final Fantasy XIV Online ainda necessita de aguardar pela versão final.

No entanto, a editora afirma que todo o progresso feito durante a fase open beta vai ser transposta para a versão final do jogo, junto dos utilizadores que adquiram a mesma.

Para quem tenha a Xbox Series X, será ainda possível aproveitar o título na sua qualidade máxima em 4K. Para quem pretenda aproveitar a fase open beta, uma subscrição do Xbox Game Pass não é necessária, mas será quando a versão final do jogo ficar disponível.