Produtividade e exercício com esta nova bicicleta ergonómica

Produtividade e exercício com esta nova bicicleta ergonómica

Muitos passam uma grande parte do dia em frente a computadores, deixando pouco tempo para a capacidade de se realizar exercício. Manter a produtividade possui o seu lado negativo, mas existe uma empresa que pretende combater este problema com uma solução inovadora.

A empresa LifeSpan revelou recentemente a sua nova bicicleta ergonómica Ampera Power, que se destaca por permitir manter a produtividade enquanto se realiza exercício.

Esta bicicleta estática pode ser usada em qualquer secretária, e permite aos utilizadores pedalarem enquanto usam o computador, mantendo assim a sua produtividade e exercício em dia.

A ideia será permitir que os utilizadores possam realizar exercício enquanto trabalham. Ao mesmo tempo, esta tarefa também acaba por gerar energia, que o utilizador pode depois usar via a entrada USB ou sem fios presente na bicicleta.

Esta pode ser usada para recarregar o smartphone, pequenos acessórios ou, dependendo do exercício, o próprio computador.

Existe ainda uma aplicação que permite analisar vários detalhes sobre o exercício, como a energia produzida, distancia percorrida ou configurar algumas opções da bicicleta, como alterar a cor dos LEDs presentes nos pedais.

A LifeSpan encontra-se a vender esta bicicleta por 799 dólares nos EUA, sendo ainda desconhecido se irá receber uma versão internacional.