Redmi Watch 4 já está disponível para Portugal

Redmi Watch 4 já está disponível para Portugal

O novo smartwatch da Xiaomi já se encontra disponível em Portugal. O novo Redmi Watch 4, que foi colocado à venda no dia 15 de Janeiro, encontra-se agora oficialmente disponível para os utilizadores interessados em Portugal.

Este pode ser adquirido diretamente pela Amazon, com um preço especial e em conta, olhando para as características que o mesmo fornece.

O Redmi Watch 4 encontra-se equipado com um ecrã AMOLED de 1.97 polegadas, que fornece uma experiência de uso bastante satisfatória. A qualidade do ecrã permite também ver os conteúdos em praticamente qualquer ambiente.

O design moderno alia-se ainda a uma estrutura em alumínio, que fornece resistência e durabilidade para o dispositivo. Para facilitar a troca das pulseiras, este conta ainda com um sistema de troca rápida, que permite facilitar a troca das pulseiras sem grande esforço.

Este possui ainda um sensor PPG de 4 canais, que melhora a precisão ao detetar a frequência cardíaca, bem como a monitorização do oxigénio no sangue. Existem mais de 150 modos de desporto disponíveis, que podem ser reconhecidos automaticamente.

Conta ainda com suporte para chamadas Bluetooth, o que permite aos utilizadores responderem às mesmas sem terem de usar os smartphones.

O Redmi Watch 4 encontra-se disponível diretamente da Amazon de Espanha.

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.