Usar o Apple Vision Pro também requer mais limpezas

Usar o Apple Vision Pro também requer mais limpezas

A Apple recentemente atualizou vários dos seus artigos de suporte, relacionados com o Vision Pro. Estes passam a incluir informação útil para que tenha ou venha a adquirir o produto, mas também deixam alguns detalhes do que poderemos esperar do dispositivo.

Enquanto que limpar um iPhone ou MacBook pode ser uma tarefa relativamente simples, as peças amovíveis existentes no Vision Pro tornam esta tarefa consideravelmente mais difícil. Existem várias secções que necessitam de ser retiradas para uma limpeza mais a fundo, e cada componente necessita de uma limpeza individual – que deve ser feita de forma regular para garantir a longevidade, mas também o correto funcionamento do dispositivo.

A empresa detalha bem todos os passos para esta tarefa, mas deixa também o alerta para os utilizadores não usarem produtos abrasivos ou mais agressivos para os materiais. Por exemplo, é recomendado que não se use álcool ou outros detergentes para limpar os componentes. Invés disso, deve-se usar apenas um pano seco ou ligeiramente humedecido.

Ao mesmo tempo, a limpeza deve ser feita de forma regular, para garantir que os sensores reconhecem corretamente os locais, e que os utilizadores também possuem a melhor experiência possível usando o dispositivo.

No entanto, a tarefa certamente que requer mais cuidados do que limpar um iPhone ou iPad.